‘Reforma tributária não terá grande novidade’, diz Guedes
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira (8) que a reforma tributária que o governo vai propor não terá grande novidade e será moderada. Em um evento virtual da Frente Parlamentar do Setor de Serviços...
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira (8) que a reforma tributária que o governo vai propor não terá grande novidade e será moderada.
Em um evento virtual da Frente Parlamentar do Setor de Serviços, Guedes afirmou que o momento não é de uma reforma ampla. Segundo ele, o governo fará o que é possível.
“Não vai ter grande novidade na reforma tributária, é uma reforma moderada. Eu gostaria de fazer um pouco mais ampla, inclusive com desoneração de folha, tudo isso. Não é o momento ainda, mas nós não vamos desistir, vamos fazer em fatias, gradualmente. Vamos fazer o que é possível agora.”
O governo supostamente quer promover uma reforma tributária em etapas. Na primeira delas, propôs a criação da CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços) para unificar PIS e Cofins.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)