Reforma da Previdência deve começar a ser votada amanhã na comissão especial
Hoje, a comissão especial da reforma da Previdência realizou a leitura da complementação do voto de Samuel Moreira, e marcou para amanhã uma reunião às 11h com os coordenadores de bancada para organizar os 109 destaques apresentados até agora...
Hoje, a comissão especial da reforma da Previdência realizou a leitura da complementação do voto de Samuel Moreira, e marcou para amanhã uma reunião às 11h com os coordenadores de bancada para organizar os 109 destaques apresentados até agora.
Nesta reunião serão rearranjados os destaques, já que eles tratam do primeiro relatório e a complementação do voto traz mudanças ao texto.
No mesmo encontro será definido se haverá a primeira sessão para votar o relatório de Samuel Moreira ainda amanhã, pela tarde.
“A nossa ideia é esta: conversar com os coordenadores de bancada e, à tarde, se possível, iniciarmos as votações dos destaques. Queremos avançar nas votações amanhã e na quinta. O desejo dos líderes é votar ainda no primeiro semestre a reforma da Previdência”, disse a O Antagonista o 1º vice-presidente da comissão, Silvio Costa Filho
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)