Rede recorre ao STF para obter informações sobre compra de vacina e sugere intervenção
A Rede foi ao Supremo para exigir que o governo Jair Bolsonaro apresente semanalmente informações sobre as tratativas para compras de todas as vacinas disponíveis contra o novo coronavírus...
A Rede foi ao Supremo para exigir que o governo Jair Bolsonaro apresente semanalmente informações sobre as tratativas para compras de todas as vacinas disponíveis contra o novo coronavírus.
No documento, a legenda cobra que o primeiro informe seja apresentado em 48 horas e alega que a “atuação errática do governo federal na condução do enfrentamento da pandemia não pode continuar, merecendo a intervenção imediata do Supremo”.
A Rede diz que Bolsonaro adota “postura negacionista e contrária às vacinas”, numa “verdadeira campanha contra a imunização da população”.
Caso o governo não tenha condições de cumprir as exigências, o partido sugere ainda uma intervenção branca, com a formação de uma equipe multidisciplinar da confiança do STF para “adotar todas as providências necessárias à aquisição e distribuição” dos imunizantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)