Record cancela debate entre candidatos a prefeito de São Paulo
A TV Record informou nesta terça-feira (6) ter cancelado seu debate de 1º turno entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo...
A TV Record informou nesta terça-feira (6) ter cancelado seu debate de 1º turno entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Em nota, a emissora afirmou que não existem condições de promover o debate com segurança, por causa do número elevado de candidatos, a presença de seus assessores e o número de profissionais no estúdio.
“Transformariam o evento em um potencial foco de infecção do novo coronavírus”, diz o texto.
O debate da Record estava marcado para 8 de novembro. Na quinta-feira passada (1º), a Band fez o primeiro debate das eleições municipais na TV, com a presença de 11 candidatos em São Paulo.
A Record destacou que “segue a legislação eleitoral, que assegura a participação em debates, em iguais condições, a todos os candidatos cujos partidos e/ou coligação têm cinco ou mais representantes no Congresso Nacional”.
O debate de 2º turno na Record segue confirmado para 21 de novembro.
Pesquisa do Ibope divulgada na última sexta (2) mostrou Celso Russomanno em primeiro lugar nas intenções de voto, com 26%, à frente do prefeito Bruno Covas, que tem 21%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)