Reajuste do STF é “mais uma preocupação para o ano que vem”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro publicou no Twitter um trecho de sua entrevista à TV Record. O presidente eleito disse que o reajuste dos salários dos ministros do STF será...
Jair Bolsonaro publicou no Twitter um trecho de sua entrevista à TV Record.
O presidente eleito disse que o reajuste dos salários dos ministros do STF será mais uma preocupação para seu governo no ano que vem.
“É lógico [que preocupa], estamos no vermelho há muito tempo. É mais uma preocupação para o ano que vem. Eu procuraria, se fosse presidente, o presidente do Senado para ver se esse projeto não entrava em pauta. Já que entrou em pauta, se o governo Temer quiser, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ele pode vetar esse reajuste porque, afinal de contas, essa é a classe que mais ganha no Brasil, e complica para a gente, quando fala em fazer reforma da Previdência, tirar dos mais pobres e aceitar um reajuste como esse. Está nas mãos do Temer. Não sou o Temer, se fosse, você sabe qual seria minha posição.”
Questionado se vetaria o reajuste, Bolsonaro respondeu:
“Não tem outro caminho no meu entender, até pela questão de dar exemplo. Falei antes da votação que é inoportuno, o momento não é esse para discutir esse assunto.”
Entrevista com @eduribeirotv sobre a primeira semana da transição de governo e mais. Se possível, assista. Um forte abraço! https://t.co/Nq4QmBfXGP
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 10, 2018
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)