Ratinho nega direito de resposta a deputada petista após sugerir sua “eliminação”
O apresentador Ratinho (foto) informou à Procuradoria da Câmara que não veiculará um direito de resposta da deputada Natália Bonavides (PT-RN), após ele sugerir sua "eliminação" com uma "metralhadora", no mês passado...
O apresentador Ratinho (foto) informou à Procuradoria da Câmara que não veiculará um direito de resposta da deputada Natália Bonavides (PT-RN), após ele sugerir sua “eliminação” com uma “metralhadora”, no mês passado. Em resposta ao órgão, onde tramita uma denúncia sobre o caso, Ratinho não recuou dos ataques direcionados à parlamentar.
Segundo a defesa do apresentador, ele usou “linguajar popular“ para criticar a deputada, “na condição de um cidadão comum” e “sem qualquer pretensão” de destratar, ameaçar ou prejudicar a deputada petista.
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse Ratinho na ocasião.
Ele deu a declaração durante o programa “Turma do Ratinho”, da rádio Massa FM, ao comentar uma proposta apresentada pela parlamentar para retirar os termos “marido e mulher” de certidões de casamentos civis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)