Raquel Dodge defende rejeição de novo pedido de soltura de Lula
Raquel Dodge enviou ao STF uma manifestação de 80 páginas em que defende a rejeição do recurso da defesa de Lula que tenta colocar o presidiário em liberdade, informa o site Jota...
Raquel Dodge enviou ao STF uma manifestação de 80 páginas em que defende a rejeição do recurso da defesa de Lula que tenta colocar o presidiário em liberdade, informa o site Jota.
A PGR afirma que a medida perdeu o objeto, uma vez que o TRF-4 já analisou a admissibilidade de recursos aos tribunais superiores contra condenação na Lava Jato e que os argumentos do recurso extraordinário são inadmissíveis e improcedentes.
Dodge escreve ainda que a pena de 12 anos e um mês de prisão para Lula, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex, deve ser mantida e vê o petista como o responsável por orquestrar o esquema.
E diz que Lula “confunde “direito à ampla defesa” com “direito à defesa ilimitada”, exercida independentemente de sua utilidade prática para o processo, em razão do mero “querer” das partes.
O recurso do presidiário pode ser analisado pelo Supremo na volta do recesso do Judiciário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)