Randolfe também quer que Rubem Novaes se explique
Além de Jorge Kajuru (Cidadania), o senador Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, apresentou requerimento para que Rubem Novaes seja convidado a explicar o que o levou a pedir demissão do Banco do Brasil...
Além de Jorge Kajuru (Cidadania), o senador Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, apresentou requerimento para que Rubem Novaes seja convidado a explicar o que o levou a pedir demissão do Banco do Brasil.
Após anunciar sua saída, Novaes disse à CNN que pediu demissão do comando do Banco do Brasil por não ter se adaptado “à cultura de privilégios, compadrio e corrupção de Brasília”.
“Trata-se de uma colocação que traz enorme preocupação, pois pode indicar que grupos criminosos estão interessados em avançar sobre o gigantesco patrimônio do Banco do Brasil, assim como pode evidenciar que o Sr. Rubem Novaes tomou conhecimento de tentativas de práticas de corrupção durante sua gestão”, diz Randolfe em trecho do ofício ao qual O Antagonista teve acesso — leia aqui a íntegra.
O senador argumenta, ainda, que “o Banco do Brasil é uma instituição essencial para os brasileiros. E todos os acontecimentos em torno de sua gestão devem ser devidamente acompanhados pelo Congresso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)