“Em um país sério, o governo já tinha caído e três ou quatro sairiam presos”
Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, disse ser "grave" o que chamou de "silêncio do Parlamento" diante dos últimos acontecimentos, principalmente o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira...
Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, disse ser “grave” o que chamou de “silêncio do Parlamento” diante dos últimos acontecimentos, principalmente o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira.
“Em um país sério, o governo já tinha caído e três ou quatro sairiam presos ou, pelo menos, estariam respondendo criminalmente”, disse ele a O Antagonista.
“Tão grave quanto Jair Bolsonaro incentivar milícia [o presidente falou em ‘armar o povo’], o ministro do Meio Ambiente falar em ‘passar boiada’ e os ataques feitos pelo ministro da Educação é o silêncio do Parlamento sobre tudo isso”, acrescentou.
Há pouco, noticiamos que chamou a atenção de alguns senadores o fato de na reunião de líderes de hoje, mais cedo, Davi Alcolumbre não ter feito comentário algum sobre o conteúdo da reunião ministerial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)