Randolfe quer ‘providências’ das redes sociais contra Bolsonaro
Como mostramos mais cedo, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu à CPI da Covid a convocação de representantes do Facebook e do YouTube para esclarecer a permanência de vídeos de Jair Bolsonaro nas plataformas com declarações contra as vacinas e as máscaras...
Como mostramos mais cedo, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu à CPI da Covid a convocação de representantes do Facebook e do YouTube para esclarecer a permanência de vídeos de Jair Bolsonaro nas plataformas com declarações contra as vacinas e as máscaras.
Questionado em entrevista se ele vai pedir o banimento do presidente das redes, o senador, que é vice-presidente da CPI, respondeu:
“Não vamos pedir nada. Queremos saber qual a providência. Repito: nos Estados Unidos, por conta de declarações antidemocráticas do senhor presidente da República [Donald Trump], ele foi banido. Aqui é mais grave: não é só declaração antidemocrática, é contra a saúde pública. Se tem um padrão para os EUA, onde está a sede das empresas, e se tem outro para o Brasil, queremos saber isso”, afirmou.
“[Nossa expectativa é] que eles tragam e tomem providências”, completou depois.
O relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), reforçou: “Ele continua induzindo as pessoas a não se vacinarem. Continua assim matando as pessoas. O que pode ser feito? O que não pode é continuar essa veiculação, ela está matando as pessoas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)