Randolfe: “Queiroga é um convertido ao negacionismo”
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta terça-feira (12) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, "é um convertido ao negacionismo". Em uma reunião virtual mais cedo, a cúpula da demissão desistiu da ideia de ouvir o ministro pela terceira vez...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta terça-feira (12) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, “é um convertido ao negacionismo”.
Em uma reunião virtual mais cedo, a cúpula da demissão desistiu da ideia de ouvir o ministro pela terceira vez, na próxima segunda-feira (18).
Em entrevista à GloboNews, Randolfe afirmou que Queiroga está cada vez mais alinhado a Jair Bolsonaro e a CPI não quer “dar palco” para ele.
“O Queiroga que prestou depoimento no começo da CPI não é o Queiroga de hoje. Criamos esperança no Queiroga original, que lá atrás disse que máscara poderia ser tão eficaz quanto a vacinação e, hoje, diz que máscara não pode ser obrigatória.”
Randolfe defendeu ainda que o ministro da Saúde conste como um dos indiciados pelo senador Renan Calheiros, relator da CPI.
“Queiroga dá elementos, por omissão, para ser indiciado. O jaleco que ele tinha e usava lá atrás foi rasgado e tristemente manchado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)