Randolfe diz que o governo está de ‘braços abertos para o PL’
Líder do governo Lula no Congresso, o senador Randolfe Rodrigues, defende que há uma ala do partido do ex-presidente Bolsonaro que votou com o Planalto...
O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), afirmou nesta sexta-feira (1º), que o governo Lula está de “braços abertos” para todos os partidos interessados na “obra de reconstrução nacional”, inclusive o PL, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o senador, parte da bancada PL já tem votado com o Executivo em algumas votações da Câmara e do Senado.
“Parte do PL tem votado conosco. A parte do PL que não atende ao fascismo, tem compromisso democrático e, inclusive, alinhada o ideário liberal da fundação do partido tem estado com o governo. Todos que quiserem reconstruir o Brasil depois da devastação fascista, este governo está de braços abertos“, disse Randolfe em entrevista à CNN Brasil.
Além disso, o líder do governo defendeu o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, alvo de operação da Polícia Federal. As investigações miram supostas irregularidades na distribuição de emendas do orçamento secreto pelo ministro. Randolfe disse que “não há chance” de ele sair do governo.
“Investigação não é condenação, e a Constituição assegura o princípio da individualidade da pena. Nesse momento, não tem nenhuma discussão sobre retirada do governo“, disse o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)