Ramos diz que votação do orçamento deve ficar para semana que vem
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou há pouco em entrevista coletiva que a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022 deve ser aprovada apenas no início da semana que vem...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou há pouco em entrevista coletiva que a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022 deve ser aprovada apenas no início da semana que vem.
Ramos declarou que os trabalhos na CMO devem ser concluídos apenas na sexta-feira pela manhã e que o Congresso não deve votar o orçamento antes da análise de projetos de crédito extraordinário que estão travando a pauta conjunta de Câmara e Senado.
Como registramos mais cedo, deputados e senadores decidiram não votar projetos como o que concede créditos de R$ 300 milhões para o auxílio gás antes de apreciar vetos presidenciais, entre os quais o relacionado ao fundão eleitoral de R$ 5,7 bilhões.
“Comigo presidindo, os projetos de crédito orçamentários não serão votados de forma nenhuma antes dos vetos. Eu fiz esse compromisso e manterei”, disse Ramos (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)