Ramagem diz que Bolsonaro reclamava de poucos relatórios de inteligência e que só ficava com “os problemas”
Em outro trecho do depoimento à PF, Alexandre Ramagem disse que tomou conhecimento, por meio do general Augusto Heleno, que Jair Bolsonaro "estava reclamando do encaminhamento de poucos relatórios de inteligência", não só da PF. Segundo ele, o presidente também reclamava de que "os aspectos positivos ficavam com ministérios e os problemas apenas com a Presidência da República"...
Em outro trecho do depoimento à PF, Alexandre Ramagem disse que tomou conhecimento, por meio do general Augusto Heleno, que Jair Bolsonaro “estava reclamando do encaminhamento de poucos relatórios de inteligência”, não só da PF.
Segundo ele, o presidente também reclamava de que “os aspectos positivos ficavam com ministérios e os problemas apenas com a Presidência da República”.
“QUE PERGUNTADO se o Presidente reclamava dos relatórios de inteligência apresentados pelo Dr. VALEIXO, RESPONDEU QUE o DEPOENTE teve ciência, através do General HELENO, que o Presidente estava reclamando do encaminhamento de poucos relatórios, não só da PF, mas também de outros setores de inteligência dos ministérios, reclamando ainda por uma maior participação e integração entre ministérios; QUE reclamava de que os aspectos positivos ficavam com ministérios e os problemas apenas com a Presidência da República.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)