A “Quinta Sem Lei” de Michel Temer
O mesmo grupo que se reunia no Lago Sul, região nobre de Brasília, para articular o impeachment de Dilma Rousseff agora se reúne para impedir o afastamento de Michel Temer. Trata-se do grupo batizado de G-8 pelo deputado anfitrião...
O mesmo grupo que se reunia no Lago Sul, região nobre de Brasília, para articular o impeachment de Dilma Rousseff agora se reúne para impedir o afastamento de Michel Temer.
Trata-se do grupo batizado de G-8 pelo deputado anfitrião Heráclito Fortes (PSB-PI), de 67 anos. G de “geriátrico”, explicou ele ao Estadão, devido à faixa etária dos integrantes:
“Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), 75 anos, e José Carlos Aleluia (DEM-BA), Rubens Bueno (PPS-PR), e Benito Gama (PTB-BA) – os três com 69 anos. Dois dos participantes se tornaram ministros de Temer: Mendonça Filho (Educação), 51 anos, e Raul Jungmann (Defesa), 65 anos.”
“Temer (77) sentou ali na terça-feira (17). O Moreira Franco (73) do lado”, apontou Fortes – o “Boca Mole” das planilhas da Odebrecht –, que chama o dia dos encontros de “Quinta Sem Lei”.
É mesmo um nome sugestivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)