“Quero ver se Temer tem moral para botar para fora quatro ministros do PSDB”
Retaliado pelo governo, que exonerou na sexta-feira o superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Ranilson Campos, o deputado Cícero Almeida (Pode-AL) confrontou Michel Temer...
Retaliado pelo governo, que exonerou na sexta-feira o superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Ranilson Campos, o deputado Cícero Almeida (Pode-AL) confrontou Michel Temer, segundo a Coluna do Estadão.
“Quero ver se o presidente tem moral para botar para fora quatro ministros do PSDB, já que o partido teve 23 deputados contra ele. Eu sempre votei com o governo e, na denúncia, eu votei com 97% da população do meu Estado, que quer a saída dele”, reclamou Cícero.
Por enquanto, Temer só “tem moral para botar para fora”, provavelmente na segunda-feira, o diretor de inteligência competitiva e promoção turística da Embratur, Gilson Lira, afilhado do deputado Veneziano Vital do Rego (PMDB-PB), que votou contra o presidente.
Tampouco haverá perdão do governo para o deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que se absteve mais uma vez, apesar do telefonema direto de Temer e do pedido de Beto Mansur para que João Doria o convencesse a votar a favor.
Mas moral tem limite, sabe como é.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)