“Quero acordar desse pesadelo”, diz irmã de brasileiro sequestrado pelo Hamas
Mary Shohat é irmã de Michel Nisenbaum, brasileiro de cidadania israelense desaparecido durante o ataque do Hamas contra Israel em 7 de outubro...
Participando de uma audiência no Senado nesta segunda-feira, 11, Mary Shohat, irmã de Michel Nisenbaum, brasileiro de cidadania israelense desaparecido durante o ataque do Hamas, cobrou ajuda para que o seu irmão seja encontrado. O governo israelense acredita que Nisebaum esteja entre os cidadãos sequestrados pelo grupo terrorista, em 7 de outubro.
“O nosso coração está pingando sangue e eu não tenho palavras para poder explicar o que está passando com toda a nossa família. A nossa mãe chora o tempo todo e de uma família completa, passamos a ser uma família com menos um. Não podemos voltar a vida que tínhamos antes e até agora estamos vivendo dentro de um pesadelo. Eu gostaria de acordar bem e feliz desse mesmo pesadelo”, disse Mary Shohat.
Michel Nisenbaum tem 59 anos e migrou para Israel aos 12 anos de idade. Segundo Mary Shohat, seu irmão saiu de casa no dia 7 de outubro para buscar um de seus netos, mas não voltou para casa.
Durante o ataque do Hamas, familiares tentaram encontra-lo por telefone, mas as ligações foram atendidas por terroristas. “Estavam gritando coisas em árabe. No fim, gritaram “Hamas, Hamas”. Depois desligaram o telefone e, desde então, não soubemos de mais nada”, disse a irmã de de Michel.
“Nós não temos garantia nenhuma. Ele desapareceu como se a terra o tivesse comido. Nos avisaram que encontraram um notebook dele, mas não sabemos se está vivo, morto ou se realmente está na Faixa de Gaza. Encontraram o carro dele todo queimado. Só souberam que o carro era o dele pelo número da chassi”, completou Shohat.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)