“Querem calar a voz dos conservadores”, diz deputado bolsonarista
Um dos alvos da operação desta quarta-feira da PF -- que cumpre 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news no STF --, o deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP) postou um vídeo no Twitter em que afirma que a ação busca "calar a voz dos conservadores" na internet...
Um dos alvos da operação desta quarta-feira da PF — que cumpre 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news no STF –, o deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP) postou um vídeo no Twitter em que afirma que a ação busca “calar a voz dos conservadores” na internet.
“Acabo de receber a notícia de que meu gabinete está recebendo a visita da Polícia Federal. E qual foi o crime cometido pelo Douglas Garcia, foi lavagem de dinheiro? Não. Foi enriquecimento ilícito? Não. Foi caixa 2? Não. Foram todos aqueles que todos os petistas estão acostumados a fazer? Absolutamente não. De acordo com o tuíte feito pela própria PF, estamos sendo investigados por ataques, críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal”, afirma Garcia no vídeo.
“Esse tipo de investigação apequena a PF, porque o STF está usando do seu poder para perseguir aqueles que são conservadores, aqueles que têm liberdade de expressão. É isso que vocês querem fazer, vocês querem calar a voz dos conservadores através das redes sociais, nessa perseguição danada que vocês estão fazendo.”
Polícia Federal no meu gabinete: a perseguição do inquérito inconstitucional 4.781 estabelecido pela ditatoga com o intuito de criminalizar a liberdade de expressão e a atividade parlamentar. pic.twitter.com/IwP1jkFBow
— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) May 27, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)