26.07.2022
“Quer fazer algo que agrade a Deus, deixa o que você tem para a igreja”, diz Edir Macedo
Edir Macedo esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira (25), após repercussão de um vídeo em que ele pede aos fiéis que, antes de morrer, doem todos os seus pertences à Igreja Universal, a qual ele lidera...
Edir Macedo (foto) esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira (25), após repercussão de um vídeo em que ele pede aos fiéis que, antes de morrer, doem todos os seus pertences à Igreja Universal, a qual ele lidera.
“Você minha amiga, você meu amigo, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, que tenham propriedades, que tenham riquezas, preste atenção”, disse Macedo, em vídeo ao lado da esposa, Ester Bezerra.
“Se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixa o que você tem para a igreja envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com esse ministério”, afirmou.
À princípio, não é possível afirmar quando, e em qual contexto, o vídeo foi publicado originalmente.
O bispo, dono da Record e cuja fortuna é avaliada em R$ 2 bilhões, ainda afirmou não possuir nenhum bem material próprio.
“Tudo que eu tenho, tudo que supostamente é meu, eu não tenho nada, é tudo já preparado para dar continuidade a esse trabalho de evangelização no mundo inteiro. Já está determinado, já está definido. Minha amiga, meu amigo, essa é a minha fé. Nós fazemos isso porque nós cremos, nós temos certeza de que Deus se agrada dessa oferta”, disse Macedo.
Assista: