Quem será o intermediário de Verdevaldo?
A historieta da Veja com a suposta troca de mensagens que Glenn Greenwald trocou com o hacker que lhe repassou as mensagens roubadas de Deltan Dallagnol e Sergio Moro é muito interessante...
A historieta da Veja com a suposta troca de mensagens que Glenn Greenwald trocou com o hacker que lhe repassou as mensagens roubadas de Deltan Dallagnol é muito interessante.
A certa altura, a revista diz que Greenwald “conta que foi apresentado à fonte por um intermediário, e reitera que todos os contatos foram feitos virtualmente. Greenwald também afirmou desconhecer a identidade do hacker, que teria extraído todo material do Telegram de Dallagnol”.
Foi o intermediário que procurou Greenwald ou foi Greenwald que procurou o intermediário? E esse intermediário, que fez a ponte de Greenwald com o hacker, discutiu os termos da publicação das mensagens roubadas?
Se Greenwald está dizendo a verdade, os hackers presos pela PF têm de cantar o nome do intermediário. Eles não são jornalistas, não estão protegidos pelo sigilo de fonte. São criminosos que teriam contado com um cúmplice para que as mensagens roubadas fossem repassadas — e talvez até cúmplice pagante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)