“Quem não for Bolsonaro está fora do PL”, diz ex-ministro de Dilma e vice da sigla
Alfredo Nascimento (foto), que foi ministro dos Transportes na gestão de Dilma Rousseff e é vice-presidente do PL hoje, disse ao Estadão nesta quarta-feira (8) que a legenda vai dar apoio a Jair Bolsonaro em todos os estados do país...
Alfredo Nascimento (foto), que foi ministro dos Transportes na gestão de Dilma Rousseff e é vice-presidente do PL hoje, disse ao Estadão nesta quarta-feira (8) que a legenda vai dar apoio a Jair Bolsonaro em todos os estados do país.
Ex-aliado de Lula e Dilma, Nascimento afirmou que o partido vê como mais vantajoso se aliar ao presidente, para reforçar sua bancada. Ele defendeu que todos os parlamentares sigam a regra e que os dissidentes “de esquerda” deixem o PL.
“No meu Estado, o Amazonas, e no Brasil inteiro quem não for Bolsonaro está fora do partido”, declarou o ex-ministro. “Fui aliado do PT, mas o momento é outro. Para o Amazonas hoje é muito mais seguro, muito melhor ter o apoio [de] alguém que pode ajudar. Acho que o partido sai mais forte.”
Em 2011, Nascimento foi um dos ministros demitidos por Dilma no que os petistas e seus amigos na imprensa chamaram, naquela época, de “faxina ética”. O motivo foram indícios de corrupção na pasta dos Transportes e em estatais vinculadas, como Dnit e Valec.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)