Quem mente?
O Instituto Lula acusou O Globo de “mentir novamente para atacar Lula”. Mais ainda: o assessor de imprensa do Instituto Lula reproduziu integralmente as perguntas do repórter do jornal para demonstrar que ele mentiu.Uma das perguntas de O Globo referia-se à reunião de Lula com o primeiro-ministro de Portugal, Passos Coelho, durante a qual Lula defendeu os interesses da Odebrecht...
O Instituto Lula acusou O Globo de “mentir novamente para atacar Lula”.
Mais ainda: o assessor de imprensa do Instituto Lula reproduziu integralmente as perguntas do repórter do jornal para demonstrar que ele mentiu.
Uma das perguntas de O Globo referia-se à reunião de Lula com o primeiro-ministro de Portugal, Passos Coelho, durante a qual Lula defendeu os interesses da Odebrecht.
A reunião ocorreu em 24 de abril de 2014. O assessor de imprensa do Instituto Lula, muito espertalhão, respondeu a respeito de outra viagem:
“Sim, entre 21 e 23 de outubro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Portugal, cumprindo uma extensa agenda e essa informação, como todas de viagens do ex-presidente, é pública e foi informada à imprensa na época”.
A viagem de 21 a 23 de outubro de 2013 – o assessor de imprensa do Instituto Lula, muito espertalhão, já foi obrigado a reconhecer – foi paga pela Odebrecht.
O Antagonista pergunta: a viagem de 24 de abril de 2014 também foi paga pela empreiteira?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)