Quem manda na Papuda, Rollemberg?
É um escândalo que o ex-senador Luiz Estevão tenha transformado o presídio da Papuda em seu escritório particular, de onde gerencia seus negócios imobiliários e de mídia...
É um escândalo que o ex-senador Luiz Estevão tenha transformado o presídio da Papuda em seu escritório particular, de onde gerencia seus negócios imobiliários e de mídia.
É um escândalo ainda maior que Estevão, José Dirceu e Geddel Vieira Lima tenham acesso a material proibido, inclusive pendrives, cujo conteúdo precisa ser periciado.
Pendrives só funcionam em computadores, mas estes a Polícia Civil ainda não achou.
No ano passado, Rodrigo Rollemberg foi forçado a exonerar toda a cúpula da Papuda após outra investigação, de 2014, descobrir que Dirceu e demais mensaleiros também gozavam de privilégios no presídio.
Ao lado de ex-integrantes da cúpula do Sistema Penitenciário do DF, Luiz Estevão responde a uma ação de improbidade administrativa por custear a reforma do bloco onde está detido com outros presos federais.
No local, foram instalados chuveiro elétrico, televisão de LCD, ventilador de teto, sanitário e pia de louça, cortina, tapete e cerâmica, além de outros itens de luxo. Tudo com a conivência das autoridades.
Está claro que não é o governador que manda na Papuda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)