QUEM MANDA EM ROGÉRIO ROSSO?
O Antagonista publicou ontem os depoimentos de Francinei Arruda, técnico em informática que gravou e editou os vídeos do escândalo do mensalão do DEM. À Justiça do Distrito Federal, ele revela a existência de gravações inéditas em que Rogério Rosso apareceria recebendo dinheiro do esquema...
O Antagonista publicou ontem os depoimentos de Francinei Arruda, técnico em informática que gravou e editou os vídeos do escândalo do mensalão do DEM. À Justiça do Distrito Federal, ele revela a existência de gravações inéditas em que Rogério Rosso apareceria recebendo dinheiro do esquema.
A Folha, hoje, publica novos trechos do depoimento de Francinei em que ele sugere que Durval Barbosa, delator do mensalão que planejou os vídeos, usa a gravação de Rosso para chantageá-lo.
“Ele sempre teve poder sobre o Rogério. Ele consegue nomeações, tem crédito com o Rogério. O próprio Rogério tem conhecimento do vídeo. O Rogério nem gosta dele, mas tem que se reportar.”
Francinei diz que ele próprio foi nomeado por Rosso para cargos no governo do Distrito Federal em seu mandato tampão, e que trabalhou diretamente para o deputado federal e o PSD, durante a fundação da sigla.
“Quando trabalhei no PSD, recebia por fora. Recebia em mãos. Não tinha nenhum vínculo com nenhuma empresa, nem com o partido.” Francinei, segundo a Folha, filiou-se ao partido de Rosso.
Rogério Rosso alega que a acusação de Francinei, que diz não ter cópia das gravações, é uma “tentativa espúria” de manchar sua reputação na disputa pela presidência da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)