“Quem estiver na frente será o candidato a governador”, diz França, sobre Haddad
O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) disse, em entrevista à GloboNews, que Geraldo Alckmin tem 99,9% de chance de ser candidato a vice na chapa de Lula. França (foto) afirmou ainda que o ex-tucano deve ir para o PSB...
O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) disse, em entrevista à GloboNews, que Geraldo Alckmin tem 99,9% de chance de ser candidato a vice na chapa de Lula.
França (foto) afirmou ainda que o ex-tucano deve ir para o PSB.
“Eu diria que esse 99% seu já está em 99,9%. Mas 0,1% sempre pode acontecer alguma coisa. Essas coisas que você ouve falar… de repente um partido, esse outro partido exige a vice, pode compor. (…) A questão partidária, tenho a impressão de que ele virá para o PSB. O Alckmin não é um homem de movimentos bruscos.”
O ex-governador ainda comentou o embate com o PT em torno da candidatura ao governo de São Paulo. O PSB quer o apoio dos petistas à candidatura de França ao Palácio dos Bandeirantes, em troca do apoio à candidatura presidencial de Lula.
O PT, no entanto, ainda aposta em Fernando Haddad.
França afirmou que, quem estiver na frente, será o candidato.
“Vai fazer a pesquisa em julho ou maio, quem estiver na frente é o candidato a governador, e o outro vai compor a chapa do jeito que der.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)