“Quem estava bancando Queiroz?”
Rodrigo Rangel, diretor da Crusoé, resumiu como Frederick Wassef deve complicar ainda mais a situação de Jair Bolsonaro na presidência da República: "Quem estava bancando Queiroz? Para além do abrigo físico na casa do advogado, o ex-assessor estava sendo bancado financeiramente por pessoas próximas do presidente? A família Bolsonaro estava por trás dessa estrutura? Ou, ainda que não estivesse, o presidente e seu filho senador ao menos sabiam do estratagema? Tudo isso tende a ficar claro muito em breve. Muito provavelmente, haverá uma tentativa de circunscrever a Frederick Wassef o socorro a Queiroz...
Rodrigo Rangel, diretor da Crusoé, resumiu como Frederick Wassef deve complicar ainda mais a situação de Jair Bolsonaro na presidência da República:
“Quem estava bancando Queiroz? Para além do abrigo físico na casa do advogado, o ex-assessor estava sendo bancado financeiramente por pessoas próximas do presidente? A família Bolsonaro estava por trás dessa estrutura? Ou, ainda que não estivesse, o presidente e seu filho senador ao menos sabiam do estratagema? Tudo isso tende a ficar claro muito em breve.
Muito provavelmente, haverá uma tentativa de circunscrever a Frederick Wassef o socorro a Queiroz. Mas será muito difícil descolar o advogado da figura do presidente da República. Ao seu estilo, bastante espaçoso e barulhento, Wassef é uma figura da cozinha dos palácios presidenciais. Ele circula com desenvoltura pelo Planalto e tem acesso livre também ao Alvorada, a residência oficial. Não raro, se reúne com o presidente em finais de semana e fora de agenda.”
Leia o artigo completo aqui (aberto para não assinantes).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)