Quem desrespeita o Estado de Direito?
A Odebrecht continua tentando obstruir o trabalho da Justiça. De fato, a empreiteira e os seus diretores acham-se acima da lei. Leiam o que foi publicado no blog de Fausto Macedo, do Estadão...
A Odebrecht continua tentando obstruir o trabalho da Justiça. De fato, a empreiteira e os seus diretores acham-se acima da lei.
Leiam o que foi publicado no blog de Fausto Macedo, do Estadão:
“O Departamento Jurídico da construtora Odebrecht tentou impedir que a Polícia Federal tivesse acesso a dados armazenados no e-mail de Fabio Gandolfo, executivo da empreiteira que é investigado por suposto envolvimento no esquema de desvios da Eletronuclear, empresa que é braço da Eletrobras, no âmbito da Operação Lava Jato. A construtora foi alvo de um mandado de busca e apreensão em sua sede no Rio de Janeiro na execução da 16ª Fase da Operação Lava Jato, batizada de Radioatividade e deflagrada na manhã desta terça-feira (28) pela PF.
De acordo com o delegado Igor Romário de Paula, da PF, o jurídico da empresa tentou impedir o acesso aos dados referentes a Gandolfo argumentando que o servidor onde o e-mail está hospedado está localizado no exterior e que a autorização judicial é do juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato no Paraná.”
Respondam rápido: quem desrespeita o Estado de Direito?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)