Queiroz esnoba convite de bolsonarista para cargo na Alerj: “Não tenho tempo”
Convidado pelo deputado estadual Rodrigo Amorim (foto) para assumir uma vaga de assessor em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio, Fabrício Queiroz afirmou que não aceitará a oferta. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, acusado pelo Ministério Público de operar um esquema de rachadinha...
Convidado pelo deputado estadual Rodrigo Amorim (foto) para assumir uma vaga de assessor em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio, Fabrício Queiroz afirmou que não aceitará a oferta. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, acusado pelo Ministério Público de operar um esquema de rachadinha no antigo gabinete do filho 01 do presidente da República na Alerj, disse à Crusoé estar sem tempo para topar a empreitada.
“‘Estou em pré-campanha (para deputado federal). Não tenho tempo de ficar na Assembleia. Rodrigo Amorim sempre me convidou para o gabinete dele, desde o início. Mas não tenho tempo. Estou andando muito e não dá para ter esse compromisso’, afirmou Queiroz.”
“Como mostrou a Crusoé nesta terça-feira, Rodrigo Amorim — que ganhou notoriedade no polêmico episódio no qual quebrou uma placa com o nome da vereadora assassinada Marielle Franco — convidou Queiroz para seu gabinete por avaliar que o ex-PM tem prestígio junto aos policiais militares, sua principal base eleitoral.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)