Queiroz era ‘diretor financeiro de uma holding familiar’, diz Olimpio sobre cheques para Michelle
Líder do PSL no Senado, Major Olimpio disse a O Antagonista que os depósitos a mais feitos por Fabrício Queiroz para Michelle Bolsonaro, revelados pela Crusoé, mostram que ele era "um verdadeiro diretor financeiro de uma holding familiar" de Jair Bolsonaro...
Líder do PSL no Senado, Major Olimpio disse a O Antagonista que os depósitos a mais feitos por Fabrício Queiroz para Michelle Bolsonaro, revelados pela Crusoé, mostram que ele era “um verdadeiro diretor financeiro de uma holding familiar” de Jair Bolsonaro.
“Queiroz, além de amigo, era um sujeito muito bondoso, porque pagava contas da família, fazia depósitos, eventuais aplicações. Enfim, um verdadeiro diretor financeiro de uma holding familiar”, afirmou.
Desde o ano passado, Jair Bolsonaro sustenta que Queiroz teria depositado 10 cheques de R$ 4 mil na conta de Michelle para pagar um empréstimo.
Os dados bancários de Queiroz, revelados pela Crusoé, mostram que foram 21 cheques, que somam R$ 72 mil. De 2007 a 2018, Bolsonaro não fez qualquer depósito para ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)