Queiroz depõe sobre rachadinha 19 meses depois da primeira convocação
Depois de 19 meses da primeira convocação pelo MP-RJ, Fabrício Queiroz prestou nesta quarta (15) seu primeiro depoimento na investigação que apura o esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj...
![Queiroz depõe sobre rachadinha 19 meses depois da primeira convocação](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2018-12-26-at-20.32.39-1-1024x683.jpeg)
Depois de 19 meses da primeira convocação pelo MP-RJ, Fabrício Queiroz prestou nesta quarta (15) seu primeiro depoimento na investigação que apura o esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, registra O Globo.
O ex-assessor do senador e filho 01 do presidente, que cumpre prisão domiciliar, foi ouvido por videoconferência pelos promotores do Gaecc, o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção.
Queiroz é suspeito de ser o operador do esquema de recolhimento de parte dos salários dos funcionários do gabinete em favor de Flávio.
Procurados pelo jornal carioca, tanto o advogado de Queiroz, Paulo Emílio Catta Preta, como o próprio MP-RJ disseram não poder fazer comentários sobre o depoimento, já que a investigação corre sob segredo de Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)