Queiroga volta a negar que tenha pedido demissão
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a negar há pouco que tenha pedido demissão do cargo. Ontem, surgiu a informação de que ele teria comunicado a Jair Bolsonaro sobre sua saída e que o presidente teria pedido que ele permanecesse no governo até que um substituto fosse encontrado...
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a negar há pouco que tenha pedido demissão do cargo. Ontem, surgiu a informação de que ele teria comunicado a Jair Bolsonaro sobre sua saída e que o presidente teria pedido que ele permanecesse no governo até que um substituto fosse encontrado.
Em entrevista à CNN, Queiroga afirmou que exerce a função de ministro “com muita honra”.
“Nós temos um ambiente muito amistoso no governo federal. O presidente da República é uma pessoa informal. Nós trabalhamos de forma integrada. Quando cheguei, há pouco mais de cinco meses, fui acolhido com muito afeto e com muita fraternidade pelos outros ministros. Eu tenho muita honra de viver esse momento da minha vida servindo ao país.”
Ao chegar ao Ministério da Saúde nesta sexta-feira (3), Queiroga teria feito uma brincadeira com jornalistas: “Vou trabalhar, senão o mito me demite”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)