Queiroga manda indireta para Doria ao falar sobre uso de máscaras
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mandou uma indireta para João Doria ao falar sobre o uso de máscaras. Sem citar nominalmente o governador de São Paulo, ele afirmou durante o evento Expert XP nesta quarta-feira (25) que "não adianta só ficar falando na televisão e depois fazer o contrário nos hotéis da cidades"...
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mandou uma indireta para João Doria ao falar sobre o uso de máscaras. Sem citar nominalmente o governador de São Paulo, ele afirmou durante o evento Expert XP nesta quarta-feira (25) que “não adianta só ficar falando na televisão e depois fazer o contrário nos hotéis da cidades“. Em junho, Doria foi visto tomando sol sem máscara em um Hotel no Rio de Janeiro.
Mesmo sendo contra a obrigatoriedade do item, Queiroga disse que a recomendação da Saúde é de que ele continue sendo usado.
“A recomendação do Ministério da Saúde tem sido essa [de seguir utilizando máscaras], e nós queremos conscientizar as pessoas, não queremos ficar multando as pessoas, não queremos criar imposições. Não adianta só ficar multando uma pessoa específica.”
O ministro citou os estudos solicitados por Jair Bolsonaro sobre a derrubada de máscaras e afirmou que pode haver uma flexibilização no futuro.
“Desde que tenhamos uma tranquilidade, é possível liberar o uso de máscara em ambientes abertos. Mas vou tratar isso com o presidente Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)