‘Queiroga foi uma grande decepção’, diz presidente da CPI
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou a postura do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na comissão. Ao depor, na última quinta-feira (6), Queiroga se...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou a postura do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na comissão.
Ao depor, na última quinta-feira (6), Queiroga se esquivou ao máximo das perguntas dos parlamentares e tentou não se comprometer.
Em entrevista ao canal do historiador Marco Antônio Villa, Aziz disse que se decepcionou com a participação do ministro.
“O Queiroga foi uma grande decepção, ele como médico cardiologista. Quando a gente perguntava se ele era a favor da cloroquina – e ele não citava a palavra cloroquina, falava em ‘fármacos’ -, ele jogava para a Conitec.”
O senador acredita que Queiroga é contra o uso da cloroquina, mas não quer contrariar Jair Bolsonaro.
Segundo Aziz, o ministro “com certeza” será convocado novamente.
“Então é claro no posicionamento dele que ele é contra, mas não quer magoar o chefe. E com certeza será reconvocado porque as contradições em relação à política do governo é totalmente diferente da política do Ministério da Saúde. Então ele deve ser reconvocado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)