Queiroga diz que terá reunião com Carlos França e embaixador da China
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que terá uma reunião com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, e o embaixador da China no Braisl, Yang Wanming. Nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro afirmou...
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que terá uma reunião amanhã com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, e o embaixador da China no Braisl, Yang Wanming.
Nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro afirmou que o coronavírus pode ter sido criado em laboratório.
Durante a CPI da Covid, Queiroga disse que o encontro tem o objetivo de ampliar as relações com o país asiático.
“Vamos continuar trabalhando para manter as boas relações que o Brasil tem com a China, no que tange a questão da saúde eu e o ministro Carlos França estamos trabalhando juntos. Amanhã nós temos uma audiência agendada com o embaixador chinês. E estou muitas esperanças que consigamos ampliar essas relações com a China independente de quaisquer fatos.”
Nesta quinta-feira (6), Carlos França afirmou que não existem problemas políticos com a China atrapalhando a produção de vacinas no Brasil.
Segundo o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, a entrega de doses da Coronavac pode atrasar por causa dos ataques aos chineses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)