“Quebrar sigilo sem autorização judicial é crime”, diz Bolsonaro
Durante entrevista após o evento na Vila Militar, no Rio, neste sábado, Jair Bolsonaro sinalizou que concorda com a decisão do ministro Dias Toffoli, do STF, que suspendeu os processos e investigações que utilizaram dados detalhados dos órgãos de controle, como o Coaf e a Receita Federal...
Durante entrevista após o evento na Vila Militar, no Rio, neste sábado, Jair Bolsonaro sinalizou que concorda com a decisão do ministro Dias Toffoli, do STF, que suspendeu os processos e investigações que utilizaram dados detalhados dos órgãos de controle, como o Coaf e a Receita Federal.
A decisão de Toffoli acabou suspendendo temporariamente a investigação realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente.
“Quebrar sigilo sem autorização judicial e privilegiar um órgão de imprensa é crime”, disse Bolsonaro, sem citar o nome de nenhum veículo jornalístico. “No meu entender, publicar informações mentirosas mesmo sabendo que são mentirosas e não se retratar também é um crime.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)