‘Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos’, diz Caiado
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, rebateu uma declaração do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sobre as tentativas de capturar o serial killer Lázaro Barbosa. Mais cedo, Ibaneis disse que o maníaco está fazendo as polícias "quase de bobas"...
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, rebateu uma declaração do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sobre as tentativas de capturar o serial killer Lázaro Barbosa.
Mais cedo, Ibaneis disse que o maníaco está fazendo as polícias “quase de bobas“. A força-tarefa para capturar Lázaro é liderada pela Secretaria de Segurança Pública goiana.
No Twitter, Caiado disse que Ibaneis desrespeitou os policiais goianos.
“Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos, os melhores do País, novamente. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho. Trabalha sério para prender o facínora sem produzir mais vítimas.”
Lázaro está foragido desde a semana passada. Ele invadiu uma chácara, matou uma família inteira e vem cometendo crimes desde então. As investigações apontam que o serial killer é adepto do satanismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)