Quatro dias após declaração de Pazuello, Pfizer confirma 100 milhões de doses de vacina
A Pfizer e a BioNTech acabam de anunciar, nesta sexta (19), assinatura de contrato com o Ministério da Saúde para fornecer 100 milhões de doses da vacina contra a Covid...
A Pfizer e a BioNTech acabam de anunciar, nesta sexta (19), assinatura de contrato com o Ministério da Saúde para fornecer 100 milhões de doses da vacina contra a Covid.
“As entregas estão planejadas para acontecer até o final do terceiro trimestre de 2021″, diz nota.
“Estamos muito honrados em trabalhar com o governo brasileiro e em colocar nossos recursos científicos e produtivos a favor de nosso objetivo comum de vacinar a população brasileira contra a COVID-19 o mais rapidamente possível,” disse em nota Marta Díez, presidente da Pfizer Brasil.
O ainda ministro Pazuello disse na segunda (15) ter assinado com a Pfizer.
A nota da Pfizer não informa detalhes financeiros do contrato. Pelo extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial, o governo vai pagar cerca de R$ 5,6 bilhões, o que dá R$ 56,30 a dose.
A vacina da Pfizer já tem registro da Anvisa, desde o fim de fevereiro.
Procurada por O Antagonista, a assessoria de imprensa da Janssen não confirmou ainda a assinatura de contrato com o governo. Pazuello também disse na segunda (15) ter assinado com a Janssen.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)