Quarta Via
William Waack diz que “o único golpe bem-sucedido até aqui foi o do Centrão”. A Terceira Via, segundo ele, vai sair dali. “É o que indicam movimentações de fusão de partidos (PSL e DEM) e conversas entre operadores de várias tendências (centro-esquerda e centro-direita)...
William Waack diz que “o único golpe bem-sucedido até aqui foi o do Centrão”.
A Terceira Via, segundo ele, vai sair dali.
“É o que indicam movimentações de fusão de partidos (PSL e DEM) e conversas entre operadores de várias tendências (centro-esquerda e centro-direita). O pressuposto de todos é o de que há um enorme espaço eleitoral a ser ocupado por agremiações políticas experientes, e que ainda existe tempo para isso (…).
Bolsonaro deu impulso às forças adversárias ainda difusas e desarticuladas ao se desmoralizar nos eventos em torno do 7 de Setembro, que demonstraram não só a incapacidade de operar um golpe, mas, sobretudo, a inexistência de qualquer plano para o País. Ele jogou definitivamente as elites dirigentes para uma espécie de ‘lado de lá’ da linha divisória entre o tolerável e o inaceitável – e transformou-se em intragável”.
Se a Terceira Via é o Centrão, o Brasil vai precisar de uma Quarta Via.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)