Quarta quente
Amanhã será um dia quente. O STF poderá julgar o pedido de habeas corpus de Ricardo Pessoa, dono da empreiteira UTC, preso desde novembro pela Operação Lava Jato...
Amanhã será um dia quente. O STF poderá julgar o pedido de habeas corpus de Ricardo Pessoa, dono da empreiteira UTC, preso desde novembro pela Operação Lava Jato.
No fim de semana, O Antagonista confirmou a informação da revista Época de que as negociações para a sua delação premiada seguiam firmes. Hoje, o colunista Lauro Jardim, da Veja.com, afirma que, independentemente de ser solto ou não, Ricardo Pessoa quer abrir o bico. Achamos melhor que ele continue preso, só para garantir.
Também amanhã, como antecipamos, o Tribunal de Contas da União analisará a representação do procurador Júlio Marcelo de Oliveira, com pedido de cautelar, para sustar os acordos de leniência com as empreiteiras do petrolão que já chegaram ao tribunal.
Vamos mandar emails aos ministros do TCU, para pressioná-los a aprovar a representação contra essa vergonha que o governo quer fazer, ao largo da Justiça, a fim de salvar a cara de Lula e Dilma Rousseff.
Aí está a lista:
Aroldo Cedraz: [email protected];
Augusto Nardes: [email protected];
Benjamin Zymler: [email protected];
Bruno Dantas: [email protected];
José Múcio Monteiro: [email protected];
Raimundo Carreiro: [email protected];
Vital do Rego: [email protected];
Walton Alencar Rodrigues: [email protected];
André de Carvalho: [email protected];
Augusto Sherman: [email protected];
Marcos Bemquerer: [email protected];
Weder de Oliveira: [email protected];
Ana Arraes: [email protected]
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)