“Quanto poderão ganhar com a fragilidade gritante de um presidente”
O Estadão, em editorial, resumiu a questão (e não se trata de fofoca): essa crise vai custar caro. Leia um trecho: “O presidente Jair Bolsonaro precisa urgentemente colocar ordem em sua casa...
O Estadão, em editorial, resumiu a questão (e não se trata de fofoca): essa crise vai custar caro.
Leia um trecho:
“O presidente Jair Bolsonaro precisa urgentemente colocar ordem em sua casa, para que seus problemas familiares não contaminem a difícil rotina da administração do Brasil – especialmente no momento em que vai começar a discussão sobre a reforma da Previdência, de cuja aprovação dependem a subsistência do governo e a solvência do País (…).
Não à toa, ouvem-se nos corredores do Congresso comentários sobre o prejuízo político das múltiplas crises envolvendo os filhos do presidente e seu partido, o PSL, base sobre a qual Bolsonaro pretendia construir seu apoio parlamentar. Certamente já há deputados e senadores imaginando o quanto poderão ganhar com a fragilidade gritante de um presidente que tem menos de dois meses de governo, mas que, de tão precocemente desgastado, parece já estar em fim de mandato. E note-se que os maiores desafios – reforma da Previdência à frente – ainda nem começaram para valer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)