“Quando Bolsonaro achar que pode dar grito em Lira, vai se dar mal”
Um deputado da ala bivarista do PSL confirmou, em reservado, a O Antagonista que boa parte do partido deve deixar o grupo de Rodrigo Maia para apoiar Arthur Lira. Ele justificou que é uma forma de o partido "sobreviver politicamente". Também minimizou o fato de Lira ser o candidato de Jair Bolsonaro...
Um deputado da ala bivarista do PSL confirmou, em reservado, a O Antagonista que boa parte do partido deve deixar o grupo de Rodrigo Maia para apoiar Arthur Lira.
Ele justificou que é uma forma de o partido “sobreviver politicamente”. Também minimizou o fato de Lira ser o candidato de Jair Bolsonaro.
“Lira tem personalidade, não vai ser puxadinho do Planalto coisa alguma. Quando Bolsonaro achar que pode dar grito em Lira, vai se dar mal.”
Segundo esse deputado, enquanto Lira “atende telefone, senta, conversa, aperta a mão”, “o Rodrigo se fechou e está possesso”.
“E aí se juntou com PT, PSOL. Eu não vou andar com esse povo. Ele enrolou demais. Agora, é pragmatismo.”
Por outro lado, Antonio Rueda, vice-presidente nacional do PSL, ainda tem garantido, nos bastidores, aliança com o atual presidente da Câmara. O PSL estava no bloco inicial de apoio a Maia anunciado no último dia 9. Luciano Bivar, presidente nacional da legenda, era, inclusive, um dos nomes possíveis do grupo do deputado do DEM.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)