A “qualidade” do marketing petista
"João Santana é passado. Lula e o PT têm legado. Não vamos perder qualidade." Foi o que garantiu ao Globo o tesoureiro nacional petista, Emídio de Souza, referindo-se à decisão do partido de não contratar marqueteiros a peso de ouro e de fazer a campanha com...
“João Santana é passado. Lula e o PT têm legado. Não vamos perder qualidade.”
Foi o que garantiu ao Globo o tesoureiro nacional petista, Emídio de Souza, referindo-se à decisão do partido de não contratar marqueteiros a peso de ouro e de fazer a campanha com profissionais da agência PT, como Otavio Antunes e Raul Rabelo, que vão dirigir as peças publicitárias, usando o arquivo feito pelo fotógrafo particular de Lula, Ricardo Stuckert.
Mas o esquema criminoso que bancou João Santana para contar mentiras também é legado do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)