“Qual é a curva?”
Para blindar Jair Bolsonaro, Rodrigo Pacheco “apegou-se ao argumento, depois capturado pelo governo, que a CPI não podia funcionar por meio virtual”, diz Rosângela Bittar. “Um dos problemas mencionados seria a impossibilidade de dar segurança às testemunhas. Por quê? O presidente e o relator podem acompanhar a testemunha numa reunião...
Para blindar Jair Bolsonaro, Rodrigo Pacheco “apegou-se ao argumento, depois capturado pelo governo, que a CPI não podia funcionar por meio virtual”, diz Rosângela Bittar.
“Um dos problemas mencionados seria a impossibilidade de dar segurança às testemunhas. Por quê? O presidente e o relator podem acompanhar a testemunha numa reunião, enquanto os inquiridores trabalham de outras latitudes. Surgiu ainda a alegação estapafúrdia, logo incorporada por representantes do investigado, de que a CPI da Pandemia, se realizada durante a pandemia, seria um ato político e atrapalharia o enfrentamento da doença. E para completar recorreu ao lugar-comum: a CPI seria um ‘ponto fora da curva’. Qual é a curva?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)