Quaest: Simone Tebet no JN teve o menor engajamento nas redes
A sabatina de Simone Tebet (foto) no Jornal Nacional desta sexta-feira (26) teve o menor engajamento nas redes sociais entre os quatro candidatos à Presidência que concederam entrevista ao programa. Segundo a Quaest, a senadora registrou 780 mil menções nas redes, menos da metade dos números de...
A sabatina de Simone Tebet (foto) no Jornal Nacional desta sexta-feira (26) teve o menor engajamento nas redes sociais entre os quatro candidatos à Presidência que concederam entrevista ao programa. Segundo a Quaest, a senadora registrou 780 mil menções nas redes, menos da metade dos números de Ciro Gomes.
O momento em que a emedebista teve maior porcentual de apoio, ainda de acordo com a Quaest, foi quando ela tratou dos caciques de seu partido envolvidos em escândalos de corrupção.
Por outro lado, ela registrou os piores índices quando admitiu que não conseguiu unificar o MDB em torno de sua candidatura e quando comentou os dados de segurança no Mato Grosso do Sul na época em que era vice-governadora.
Como mostramos, a entrevista de Lula no Jornal Nacional teve mais engajamento que a de Jair Bolsonaro. Cerca de 15 milhões de pessoas foram impactadas por postagens sobre o tema durante o programa, contra 9 milhões do atual presidente e 2 milhões de Ciro Gomes.
O petista obteve 48% de menções positivas, contra 52% de negativas. Bolsonaro, por sua vez, teve 35% de citações favoráveis, contra 65% de contrárias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)