PTB diz que Moraes despreza estado de saúde de Roberto Jefferson
Como noticiamos ontem à noite, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, manteve a prisão preventiva de Roberto Jefferson (foto). Com isso, o ex-deputado e presidente do PTB deverá deixar o hospital onde está internado há 35 dias e voltar para a penitenciária Bangu 8...
Como noticiamos ontem à noite, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, manteve a prisão preventiva de Roberto Jefferson (foto).
Com isso, o ex-deputado e presidente do PTB deverá deixar o hospital onde está internado há 35 dias e voltar para a penitenciária Bangu 8.
O PTB divulgou nota dizendo que a prisão de Jefferson é “um processo sem fundamento e base legal”. E acrescentou que “os relatórios médicos reforçam a necessidade de cuidados especiais, desprezados por Alexandre de Moraes”.
“O PTB acredita em Deus, na pátria, na vida e na liberdade. (…) Não se transige com a tirania. A tirania se esmaga”, afirma outro trecho da nota.
Jefferson foi preso preventivamente em 13 de agosto por ordem de Moraes. O ministro atendeu a um pedido da PF, que investiga uma suposta organização criminosa que atuaria para desestabilizar a democracia e divulgar fake news sobre ministros do Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)