PT vai à Justiça e cobra que Feliciano prove que Lula fechará igrejas
O Partido dos Trabalhadores quer que o deputado pastor Marcos Feliciano (foto), do PL de São Paulo, prove na Justiça que Lula fechará igrejas caso seja eleito presidente em outubro. O partido ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT)...
O Partido dos Trabalhadores quer que o deputado pastor Marcos Feliciano (foto), do PL de São Paulo, prove na Justiça que Lula fechará igrejas caso seja eleito presidente em outubro. O partido ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) na noite desta quarta-feira (18).
No último sábado (13), Feliciano — que busca a reeleição pelo partido de Jair Bolsonaro — disse que o país corre o risco de ver o “fechamento de igrejas” caso o petista seja eleito. Dois dias depois, repetiu a afirmação ao jornal Folha de S. Paulo.
“Existem muitas formas de se fechar uma Igreja”, repetiu Feliciano. “Uma delas é calando os pastores ou obrigando religiosos a terem condutas antibíblicas. A igreja fisicamente estará aberta, mas na prática estará fechada.”
Para o PT, o parlamentar “vem proferindo publicamente falas desinformadoras a respeito das consequências para os fiéis da religião evangélica caso o Partido dos Trabalhadores vença a eleição presidencial que se aproxima.”
O caso ainda está na primeira instância, na 10ª Vara Cível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)