“PT, PSB e PCdoB trabalham contra retirada de estados e municípios porque querem derrotar a reforma”
O líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho, concorda com Jair Bolsonaro, que disse ontem, no programa do Ratinho, que o governo não tem os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência no plenário da Câmara...
O líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho, concorda com Jair Bolsonaro, que disse ontem, no programa do Ratinho, que o governo não tem os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência no plenário da Câmara.
“Realmente, não há os votos hoje, mas eles podem ser conquistados. E o gargalo é a questão de estados e municípios. A bola está com o relator, com o PSL e com o governo. Abertamente, PT, PSB e PCdoB trabalham contra a retirada de estados e municípios porque querem derrotar a reforma da Previdência.”
O deputado defende que a articulação do governo se concentre nesse ponto.
“A gente não pode ir atrás de voto com toma lá, dá cá, distribuindo emendas e cargos. Tem que ir atrás de voto com um texto que seja consensual no ambiente daqueles que se propõem a fazer a reforma. E sabemos que a maior dificuldade está na região Nordeste.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)