PT poderá aumentar a bancada antes da eleição na Câmara
O TRE do Rio Grande do Norte, em julgamento apertado -- 3 votos a 2 --, recuperou, na noite de ontem, o mandato de Fernando Mineiro, que recebeu 98.070 votos na eleição para deputado federal em 2018...
O TRE do Rio Grande do Norte, em julgamento apertado — 3 votos a 2 –, recuperou, na noite de ontem, o mandato de Fernando Mineiro, que recebeu 98.070 votos na eleição para deputado federal em 2018.
O tribunal indeferiu a candidatura de Kéricles Alves Ribeiro, o Kerinho (PDT), por ilegalidades no registro, favorecendo o petista.
Com os trâmites na Justiça Eleitoral ainda em curso, a bancada do PT poderá saltar de 52 para 53 deputados antes da eleição para presidente da Câmara, marcada para o próximo dia 1º.
O PT ainda analisa a possibilidade de dois deputados federais que hoje estão no governo de Rui Costa, da Bahia, voltarem à Câmara para garantir votos em Baleia Rossi (MDB), o candidato apoiado, formalmente, pela legenda. O adversário, Arthur Lira (Progressistas), calcula, no entanto, que terá pelo menos uma dezena de votos petistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)