De volta ao poder, PT mira reposicionamento de imagem com pesquisas
De volta ao governo federal, o PT tentará reposicionar sua imagem no país e, para isso, aposta em pesquisas quantitativas e qualitativas...
De volta ao governo federal, o PT tentará reposicionar sua imagem no país e, para isso, aposta em pesquisas quantitativas e qualitativas. Segundo a Folha de S. Paulo, os resultados coletados terão papel fundamental na formulação de inserções gratuitas de TV que irão ao ar no final de março e início de abril.
O secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto (foto), disse ao jornal que houve mudanças significativas no país desde 2016, quando Dilma Rousseff sofreu impeachment e o Partido dos Trabalhadores deixou o Planalto.
“O povo brasileiro mudou desde que a deixamos a Presidência [em 2016], a classe trabalhadora mudou. Diante desse novo cenário, o partido precisa se reposicionar. No início do PT, a preocupação maior era com a carteira assinada. Agora há uma nova realidade”, afirmou Tatto, se referindo aos informais e trabalhadores por aplicativo.
Ainda de acordo com a reportagem, o publicitário Sidônio Palmeira, que atuou na campanha de Lula, deverá trabalhar na elaboração do novo material.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)