PT insiste em discurso de “golpe” nas cerimônias do Palácio
O governo Lula (PT) insiste em fazer referência ao impeachment da presidente Dilma Rousseff como “golpe” e, consequentemente, manter o tom de ataques a Michel Temer (MDB). “O desmonte da participação social no governo federal começou com o golpe de 2016...
O governo Lula (PT) insiste em fazer referência ao impeachment da presidente Dilma Rousseff como “golpe” e, consequentemente, manter o tom de ataques a Michel Temer (MDB).
“O desmonte da participação social no governo federal começou com o golpe de 2016 que destituiu uma presidenta legitimamente eleita e se acentuou em 2018 com a vitória de um candidato da extrema-direita”, disse o ministro da Secretaria-Geral Márcio Macêdo durante assinatura dos decretos que criam o Conselho de Participação Social e o Sistema de Participação Social Interministerial.
O conselho de participação reúne 68 representantes de movimentos sociais e entidades que manterão diálogo com o governo federal. “Esses assessores serão os interlocutores da política de participação social nos ministérios”, completou Macêdo, diante dos ministros presentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)